<< Voltar     


Chocolatory - Kit Kat

Vencedor em Mercado - Família de produtos - 2020

Data de lançamento: 07/08/2019

Categoria: Alimentos Doces

Tags: cold foil, Nestlé, Kit Kat, chocolate, papel cartão, experiência, acabamentos.

Vencedor: 43 S. A. Gráfica E Editora (www.43sagrafica.com.br)
Convertedor: Suzano Papel e Celulose / Sun Chemical do Brasil / Kurz do Brasil / Schmid Rhyner AG / Weilburger Brasil Tintas Inovadoras / Adecol / 43 S.A Gráfica e Editora
Brand owner: Nestlé Brasil


País: Brasil


Para a exclusiva loja Chocolatory foram desenvolvidos diversas opções empregando os mais elaborados e marcantes acabamentos gráficos. O design manteve a identidade do produto, trazendo elementos que referenciam os sabores e as origens, conferindo a cada uma sua própria identidade e história.

Neste conjunto de embalagens, sobre a impressão, foi aplicado digitalmente polímero localizado, conferindo efeito tátil à embalagem. Em alguns pontos, como logotipos, por exemplo, o exuberante dourado foi feito com aplicação de cold foil sobre o polímero. Para os gifts, as embalagens tipo gaveta, mostram o produto perfeitamente alinhado no berço. É possível adicionar cinta com texto comemorativo. Para os tabletes Moleson, referência infantil e impressão digital, o modelo de caixa com tampa acoplada é fechado com luva, ganhando ares de sofisticação.

Este conjunto de embalagens foi elaborado tendo em vista entregar ao consumidor uma embalagem altamente atrativa visualmente, elegante e extremamente funcional. Além disto, todas permitem excelente exposição no ponto de venda. Neste conjunto, a impressão foi de até 7 cores sobre cartão triplex, aplicação digital de polímero e cold foil localizado. Em alguns modelos ocorreu over print sobre o foil criando efeitos metalizado extremamente precisos, como nos pontos turísitcos do modelo Gringos.

Todas as embalagens possuem inúmeros acabamentos, despertando tanto sentido o visual quanto o tátil. Todos os processos produtivos tiveram excelente desempenho de modo que os mínimos detalhes tivessem destaque e atenção. Uma experiência única para o consumidor.

O cartão utilizado provém de florestas manejadas e as tintas possuem bases vegetais. Além disto, a energia utilizada na produção provém de fontes renováveis incentivadas pelo Governo. Outro destaque é que inclusive o berço interno é em papel cartão.

Ver maior em nova página